J’adore – Dior

Engraçado que minhas clientes parecem combinar suas encomendas. Do nada umas 5 encomendam o mesmo perfume e o comentário é sempre o mesmo “Quero um J’adore!!! Ele é muuuuuuuuuuito bom!!!” sem contar nas que querem experimentá-lo.

Mês retrasado trouxe uma miniatura do J’adore para minha sogra e ela adorou! Me espantei, até porque minha sogra tem seu gosto bem apurado e é super fã do Eternity. Ou seja: o J’adore é bom mesmo! Fiquei bem feliz.

Na minha opinião o J’adore ja é bom por ser Dior, uma marca de renome conhecida mundialmente justamente pela sua qualidade. Eu reparo muito no design dos perfumes e este tem um desenho lindo demais! Ele é ótimo por não ser enjoativo, pode ser usado tanto de dia como de noite. Tenho uma cliente que compra dois toda a vez, por ter medo de acabar. Além de amar a fragrância o marido adorou, tem coisa melhor? E pra finalizar, tem uma ótima fixação.

Entre os melhores com certeza!!!
E o melhor de tudo é que consigo um descontinho camarada de quase 50%!!! LOUCURA!!!
Um bom domingo para todos!!!

Sobre amandinha87

Vendas e divulgação de produtos importados
Esse post foi publicado em Perfumes. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para J’adore – Dior

  1. Aline disse:

    Quero 1 jadore, quando trouxer me avise!

    Bjs

Deixe um comentário

