Johnnie Walker

“Bom Dia” pessoal!
Como passaram o final de semana? O meu foi ótimo!!! Pena que acaba logo… queria mais… descansar… dormir bastaaaaaaaaaaaante!!!

Peço desculpas pelo atraso no post, a seguir uma descrição do Whisky queridinho de muita gente. Tenho visto muito a gurizada tomando Johnnie com energético ou guaraná. Como eu não sou bebedora de whisky não vou opinar mas digo o que ouvi de um conhecido que toma whisky 12, 15, 18, 21 anos: whisky se bebe PURO, assim como Tequila não se toma com limão e sal. Presenciei este meu amigo quase enfartar ao ver um conhecido nosso misturando um Johnnie Walker Gold (18 anos) com energético. Mas cada um, cada um, né???????? Um beijo para todos e uma semana MARAVILHOSA!!!

“Johnnie Walker é uma marca de uísque escocês pertencente à Diageo e é produzido em Kilmarnock, condado de Ayrshire, Escócia. É a marca de uísque mais distribuída no mundo, vendida em quase todos os países, com vendas anuais de cerca de 130 milhões de garrafas.

Originalmente conhecido como Walker’s Kilmarnock Whisky, a marca Johnny Walker é um legado deixado por John ‘Johnnie’ Walker depois que ele começou a vender uísque em sua loja, localizada em Ayrshire, Escócia. A marca se tornou popular apenas após sua morte, em 1857, quando seu filho, Alexander Walker e neto, Alexander Walker II estabeleceram a marca como uma das mais populares na Escócia.

Sob o comando de John Walker, a venda de uísque representava apenas 8% do faturamento da empresa, sendo que, sob o comando de Alexander, este percentual passou para uma margem entre 90 e 95%.[1]

Até 1860 era considerada ilegal a venda de blended whisky. Neste período John Walker vendeu um grande número de garrafas de seu Walker’s Kilmarnock. Em 1865 Alexander produziu seu primeiro uísque misturado, o Walker’s Old Highland.

Alexander Walker criou a tradicional garrafa quadrada, que acompanha a marca até hoje, em 1870, possibilitando o armazenamento de um maior número de garrafas em um menor espaço físico. Outra característica padrão das garrafas de Johnny Walker é a logomarca, que é selada na garrafa em um ângulo de 24 graus. Uma curiosidade é que, em recente reportagem da folha de São Paulo, foi constatado que o Brasil é o país onde mais se Consome o uísque Red Label no mundo.”

Fonte: Wikipedia

Anúncios

Sobre amandinha87

Vendas e divulgação de produtos importados
Esse post foi publicado em Bebidas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s